11.19.2012

Vamos de Make: Blush ideal para sua pele

Hey meninas, como vocês estão? Post inspirador hoje para as meninas, principalmente umas que exageram um pouco no blush. Você sabe qual é o tom certo do seu blush? É claro que ele pode variar com suas escolhas para o restante do make, e claro, seu humor. Entretanto, existem certos tons de blush que podem deixar nossas maçãs do rosto coradas e com aquele aspecto saudável (e natural) que tanto amamos.  Então, darei dicas de qual é o tom certo para sua pele. 

Pele branca(brancas rosadas)





Se você fica vermelhinha no sol ou com as bochechas vermelhas de vergonha, está dentro dessa categoria. Use blushes rosados e cor de cereja. Passe longe dos alaranjados porque eles ficam artificiais na sua pele. 

Pele oliva(brancas amareladas e orientais)


Blush em tons de cereja também caem bem para um look mais bonequinha. Passe longe de tons muito alaranjados ou terracota. O melhor é o blush pêssego!

Pele escura(negra)


Abuse dos blushes vermelhos e em tons mais densos, puxando para o violeta, que combinam e realçam ainda mais sua cor. Aposte nessas cores e em tons metálicos também. Tons mais escuros, nada de blushes rosados.


Pele escura(morena)


Como é um meio termo entre as pele brancas e negras, tem mais opções. Fica bem com rosado ou bronze de tons mais abertos.


Agora só falta você sair arrasando com seu blush combinando com seu tom de pele! xoxo.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...