11.15.2012

Veredito final: Alpargatas verão 2012/2013



Alpargatas já hit do verão 2013
Adoro sapatos e adoro ainda mais quando eles são  confortáveis. Para mim os mais confortáveis da vez são as alpagartas, pelo fato delas serem leves, sem saltos, de tecidos leves que ajudam na respiração dos pés e etc. Minha cúmplice/sócia/amiga para toda vida, Mariana, já tinha falado aqui sobre, mas eu também tinha que dar o meu pitaco masculino no assunto.

Entre os homens já um hit há muito tempo. Me lembro que quando eu era pequeno meu pai tinha duas de solado de cordas, uma preta e a outra branca. Bem que ele poderia telas até hoje que eu iria roubá-las, já que calçamos o mesmo número agora, mas como a vida não esta fácil para ninguém elas se foram com o tempo. 
Modelo desenvolvido por Lanny Kravitz

Em maio deste ano foram divulgadas as alpargatas que o cantor Lanny Karavitz fez com uma marca mega hypada da gringa chamada Toms, já que lá a trend circula há um bom tempo.




Desfile Blue Man Verão 2012
Elas são fáceis de serem combinadas, com calça, bermudas e sunga de praia.
Não vi muitas lojas vendendo esse tipo de sapato para nós meninos, mas sei que as Havaianas tem alguns modelos que são bem legais. Mas encontrei esse site em minhas pesquisas pela internet com preços camaradas.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...