7.20.2012

O amor pelas t-shirts


Existem os apaixonados por sapatos, outros por bolsas, mas o desejo compulsivo da  vez são as t-shits. Tem pessoas que tem mais do que podem ou conseguem usar, do tipo à beira da doença.


Fazendo a linha rocker, gótico ou religioso, temos as estampas de cruz que vai da mais básica black and white, até de cruz com o interior estampado.


Para aqueles dias que acordamos ao lado do Bozo, a dica são as com estampa de personagens de desenho animado. Elas são fáceis de combinar com qualquer  jeans.


Na hora da 'psicodélia' podemos contar com três opções: as com estampas de galáxias (para os mais íntimos galaxy print) que foi e é um hit entre os fashionistas, não só nas t-shirts, mas em todas as peças de roupa.


Na mesma onda da 'psicodélia' uma outra opção são as com tie dye. Tie dye que é aquela técnica de tingimento que os hippies usavam para mudar suas roupas.  Para fazer uma combinação infalível, combine com peças brancas ou de cores neutras e aproveite para se jogar no personagem hipponga.


Na mesma vibe do tie dye as estampas em tons de degradê.



Existem as  t-shirts com mensagens  que  são usadas para  demonstrar seus sentimentos, seus gostos e etc. Porém, muito cuidado para não cair no cafona com as frase de alto ajuda nas t-shirts. Prefira as com frases engraçadas em português ou inglês, trocadilhos como keep calm...


Estampas geeks, são outra atração das t-shirts. As com mustaches (bigode em inglês) e o must have. Também tem espaço para as estampas com óculos, gravatas e até o nosso companheiro de infância o Super Mario Bros.


Uma estampa que eu estou in love são as com estampas de bandeiras dos EUA e UK. São descoladas e divertidas, dá um ar hipster para o look que eu adoro. A dica na hora de compra é não comprar em qualquer birosca ou camelô, pois a impressão da imagem e qualidade de tecido são de muita importância na longa vida que elas terão.

1 comentários:

  1. Tem razão quando diz que o desejo compulsivo da vez são as t-shirts, amo/sou rsrs


    http://coisasdedezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...