12.16.2014

Normcore - "Ser básico também é ser cool"

Sabe aqueles domingos que você está de ressaca ou apenas quer ficar em casa, no escuro de seu quarto, assistindo televisão e vestindo um moletom basicão bem confortável? Então, o mundo fashion está vivendo um eterno domingo. Ou melhor, o verão será um eterno domingo em matéria de tendência. Estou falando o normcore.

Normcore é mais uma de tantas trends vindas dessa onda 90’s (que estou super amando essa vibe). Normcore é bem mais que uma simples tendência, é quase que uma filosofia de vida. É a busca ou o retorno às coisas simples da vida, e a fuga de toda essa profusão de informação que a moda tem nos entregado nos últimos tempos.  Bom, essa é uma definição minha, mas é mais ou menos por ai o assunto.
O bom disso tudo é que não se precisar de muito para entrar nessa onda, calça jeans de lavagem clara e uma t-shirt básica lisa já está no clima. E fora que é uma trend super inclusiva. Toda a sua família, o porteiro do seu prédio, seu professor de historia e toda a galera do buzão das 7:30 também NORMECORE.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...