8.31.2012

Wishlist: Setembro


Ganhar presentinhos é sempre bom, mesmo se não for nosso aniversário. Por isso que a partir de agora teremos uma tag “Wishlist”, para inspirar na hora de comprar aquele presente para seu amigo ou me mandar aquele agrado .
  
1-Patins de 4 rodas: Desde que eu ganhei o filme "Xanadu" de presente, me encantei por esses patins de quatro rodas que foi Show de bilheteria nos anos 70 e 80. É ótimo para dar aquele role nos dias de sol pelo calçadão de Ipanema com o vento no rosto e uma boa música no ipod.

2-Câmera Nikon D3100: Meu maior desejo de consumo no momento é uma Câmera Profissional, para melhorar meu trabalho aqui no blog e minhas fotos pessoas ficarem as melhores possíveis.

3-Óculos Absurda Calixto:  Desde o ano passado estou in love com esses ósculos da Absuda, que apesar de uma marca nova, já conquistou o coração do Brasil.

4-Sneakers Louboutin: Quando se fala em Christian Louboutin, logo se pensa em luxo e desejo. Quando foi lançado a linha masculina dele fiquei super alegre, mas pena que o desejo de te-los ainda não foi atendido.

5-Moleton U.S.A flag: Sou  apaixonado por casacos, coats, moletons, jacketas, e quanto mais diferente for melhor, é a minha fixação no momento são essas com a bandeira americana.

Quem tem dicas podem mandar para nossa Wishlist do próximo mês.


3 comentários:

  1. Faço da sua wishlist a minha!!! hahaha
    Também to doida por essas coisas *-*

    Muito bom o blog viu, gostei muito e já estou seguindo ;)

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  2. Será um enorme prazer em tela como seguidora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...