2.15.2013

Ilustração mãe e filha



Para começo de conversa quero abrir uma aspas aqui. Quero agradecer muito a ajudinha que recebi ontem, do também blogueiro Gregory Martins, do blog Trend Coffee, que me ajudou a resolver um probleminha aqui do blog que há muito tempo eu queria resolver. O problema era com relação aos  comentários que nós daqui do Rio Mode não conseguíamos responder diretamente a vocês. Por falta de um inglês apurado pedi a ajuda de Gregory. Digo mais uma vez, muito obrigado cara.







E depois deste agradecimento vamos ao verdadeiro assunto deste post. Em mais uma de minhas andanças pela web, me deparei com essas ilustrações super  bem feitas, em um perfil do instagram, o nome do perfil já super fofo what_my_daughter_wore.


Com o boom das redes sócias desde dos tempos do orkut ficou bem mais fácil divulgar o trabalho dos artistas em geral.
O perfil é de  uma mãe  super apaixonada, radicada no Brooklyn (Beijos Jenny e Dan Humphrey). Ela posta diariamente ilustações de LOOK DO DIA de sua filha de 10 anos e de seus irmãos mais velhos, mas até os amiguinhos  de seus  filhos tem seu momento.
Essa é uma tag look do dia que está bem saturada entre os blogs de moda do Brasel e do world, mas blog de moda que se preze tem que ter o bom e velho look do dia.

Para que ficou com curiosidade e quer ver mais aqui está o link do perfil do Instagram e o blog. Contem pra gente o que acharam e deixem suas dicas de post e etc. Beijos!!!

11 comentários:

  1. Gente, que legal!
    Amei a idéia. Mãe super coruja e talentosa essa, né? E amei os looks! As ilustrações ficaram lindas!

    To seguindo aqui!



    www.officialgabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ilustrações! Bjo


    www.simplesmentenecessario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também adorei amei os looks e as ilustrações. Beijos fique com a gente.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Adorei. Bem que minha mãe podia saber desenhar assim pra fazer pra gente tbm! hahaha

    Beijos

    Luíza

    http://cademeuchepeu.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também!!! Minha mãe faz nem casinha. hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essas ilustrações, não tinha visto ainda, mas foi bom ter divulgado kkkkkkkk, Eu tava pensando até em fazer uma ilustração para o blog, só que agora não! :(

    ResponderExcluir
  7. Meu link: saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Você faz ilustrções? que legal isso!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que legal isso! Uma forma muito bacana de mostrar um look do dia, amei.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...