4.30.2013

Inspirações animal print




Hello! Mais uma tendência de volta. As peças com estampas de animais são lindas, mas alguns tropeços na hora de combiná-las podem virar um desastre!  O sucesso da proposta animal print deve continuar, já que nos desfiles internacionais apareceu com força. Mas, depois de permanecer por algumas temporadas fora dos holofotes, a estampa tem tudo para voltar com força total no inverno brasileiro, com uma atenção especial para os répteis como cobra e jacaré.  

As estampas animais tem invadido todas as áreas da moda, desde o vestuário, aos calçados femininos e até aos acessórios.  Como usar? É fácil, escolha a sua estampa preferida aposte somente em uma peça do look. Uma peça animal print combinada com uma peça lisa fica perfeita. Não vá sair de zebra com onça no mesmo look haha.












Beijos, Mari :)

8 comentários:

  1. Uma das únicas tendências que não me incomoda TODO MUNDO usar.

    Beijos, Romário.

    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo demais Animal Print! Principalmente de leopardo e oncinha!!! *o* Ja seguindo! Amei o blog!!!!

    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To necessitando de roupas com essas animals prints!! Adorei o seu blog e já to seguindo. Aproveita e dá uma passadinha no meu tbm,se quiser,porque tem sorteio rolando lá! Beijão http://sociedadedegarota.blogspot.com.br/2013/03/1-sorteio-em-parceria-com-o-blog.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...