4.04.2013

Tradução da passarela para homens

A moda é um universo agitato e contagiante. Mas para nós homens quando se fala de moda as coisas começam a complicar um pouco. Por que tanta complicação? 
Em dias que os homens do mundo estão abrindo suas mentes para uma nova moda masculina. Cores, estampas, aviamentos e benefícios que jamais pensamos em usar, hoje em dia os homens já  podem consumir. 

A temporada de moda Primavera/Verão paulista 2014 acabou semana passada, marcas inspiradoras como Amapô, Colcci e Osklen nos deixaram imagens incríveis que daqui apouco se transformarão em produtos e poderemos nos jogar nas araras.

Lino Villaventura



Eu acho a coleção do Lino complicada para ser transferida das passarelas para as vitrines. Mas os consumidores da marca aceitam muito bem suas ideias. Para os homens mais comuns, o brillho do dourado pode assustar um pouco, mas usem sem medo. Vamos ver aplicados de diversas formas como ponteiras de camisas, estampas e aplicações em diversas peças.

Colcci




Nesse imagem da Colcci vemos que a mistura de estampas continua entre nós. Mas agora com uma cara mais comercial para o homem brasileiro. A tal mistura é bem fácil de ser executada só usar estampas que conversem entre si através das cores. Ou peças de estampas e cores diferentes mas com um grafismo que combinem.

Osklen




Na osklen vimos um surfista fashion na noite. Como sempre um coleção bem fresh. Podemos desde já preparar nossa cartela de cores começando com os tons terrosos como begê e o caramelo.

Amapô




Nessa foto da Amapô, vemos a estampa que está na boca de todo fashionista, as listras. Homens tem o direito de petiscarem essa trend, que particulamente, gosto muito. O look do "Ray Charles modelo" mostra um mashup com a camisa de poá. O P&B não se retém somente as listras. Veremos preto e branco de diversas formas, tamanhos, para se vestir do pé a cabeça.

Triton



Triton nos mostra cores vibrantes para o próximo verão. Já tínhamos vistos em temporadas anteriores cores vibrantes para o armário masculino. Mas desta vez podemos ver em peças mais sofisticas.

João Pimenta



O desfile de João Pimenta é outro que sempre vemos modelagem e comprimentos ousados para homens. Teve cores ousadas, decotes diferentes, mas o que me chamou atenção foi essa camisa mullet. Já estamos mais que cansados de ver nossas amigas, namoradas e irmãs usando. Mas para nós homens realmente é uma novidade. Será que vamos ver nas lojas? Essa é uma versão até que usável. Super curti.

Ellus




Ellus com mais tons terrosos, mostrando que com uma boa peça  esse tom que para mim parece chato pode ficar menos sem graça.

Cavalera



A Cavalera trouxe esse patchwork de jeans. Agora não precisamos optar pelo tom claro ou escuro na hora de usar jeans. Podemos usar todos juntos e misturados.

2 comentários:

  1. João Pimenta foi de longe o que apresentou os looks que mais gostei e que acho que seriam legais de trazer para as lojas e o dia a dia.

    Beijos

    Luíza

    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...