5.16.2013

Abercrombie Popular


Olá Brasel!!!! Eu acho que todos conhecem a marca americana Abercrombie? Queridinha dos bombados e dos emergentes do meu bairro. Sei que essa notícia já tem alguns dias, mas eu tive que dar meu parecer.
Essa semana estava conversando com minha queridíssima professora, e foi  assim que surgiu o assunto sobre a marca. Só para resumir o assunto, o CEO da empresa disse que sua marca não fabricaria peças de tamanho grande do tipo X, XL E XXL (G, GG e EXTRA G). 

Mas para ficar mais claro, o que Maike Jeffries disse foi, “Toda escola tem os adolescentes legais e populares, e os que não são tanto assim. E sinceramente, nós somos destes que queremos os bonitos, “cool”, que tem uma boa atitude e muitos amigos. Muita gente não serve em nossas roupas e não devem servir. Somos exclusivos? Com certeza!” .

Complicado, né?! Já que os EUA é um dos países em que se tem o maior índice de pessoas obesas. Em minha opinião essa marca não transmite nenhum tipo de estilo ou bom gosto, já que quando se fala de estilo estamos falando de personalidade. Como que pessoas que usam essa marca tem personalidade se a prática do uso da Abercrombie é feita por um seleto grupo. Isso não é estilo e sim "modinha", isso me enoja.



Opiniões a parte, nesta mesma conversa que tive com minha professora, ela me disse sobre uma iniciativa que um menino de São Paulo teve como forma de protesto, que consiste em doar uma peça de roupa  da digníssima marca Abercrombie para um mendigo e tirar uma foto e mandar para ele no e-mail isaiasvzatz@gmail.com, que depois o mesmo postará no Tumblr Abercrombie Popular. Ele também tem página no facebook e já está bombando em menos de uma semana.

Isso me mostrar que neste mundo de pessoas boçais como Mike Jeffries, ainda existe pessoas legais e de mente saudável, que fez de um comentário totalmente sem graça uma ótima oportunidade de protestar e ajudar de alguma forma alguém que precise.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...