1.27.2014

Os looks do red carpet do grammy 2014


Kendrick Lamar - O rapper que se apresentou na noite de ontem deu show de elegância, o melhor do look para mim é o blazer que da toda a diferença combinado com a t-shirt acetinada preta.

Jesse Macteney – Não ouço falar desse menino desde quando eu tinha 12 anos de idade e quando ele me aparece vem com esse look cheio de bossa. Essa camisa florida tirou toda a monotonia do terno preto.

Mack Wilds – O ex 90210 está bem no estilo nigga chic, muitos que estão lendo este post devem está se perguntando porque ele veio para aqui, pois te digo, as listras conversam com a cor do blazer, o óculos dá aquele charme que ganhar o seu lugar aqui.

Macklemore – Esse ganhou o prêmio chic da ostentação, apesar de muitos acharem veludo cafona eu já discordo dessa afirmativa. O rapper todo trabalhado no veludo e esse sapato são pra sambar na cara daqueles que ficaram barrados no after party.


Pharrell Williams – Me diga o que aconteceu com ele meu Brasil?! Ele que já ganhou um post dedicado ao seu estilo aqui no blog nos decepcionou na sua passagem pelo tapete vermelho, apesar de ter se redimido no palco. Adoro chapéus, mas esse não da para aceita, e esse look mamãe eu vou ali também não da, cadê o capricho, cadê os stylyshs, cadê a mãe dele para proibi-lo de sair de casa assim.

Miguel – Quem é ele minha gente?! Não sei quem ele realmente é mas essa calça toda brilhante é mais cafona que o clog do meu pai.


Ryan Lewis – O parceiro de palco dele arrasou, mas Ryan ousou demais no quesito estampa e não nos agradou muito. As peças separadas poderiam dar certo mais juntas não fez uma bela composição.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...