1.21.2014

Brechó - O que eu andei garimpando

Olá minha gente, não sei vocês, mas eu adoro uma comprinha, não importa o que, o importante é estar comprando. E depois que peguei a mania de ficar fuçando em brechós pela cidade virei depende químico de brechós, não posso ver uma porta aberta escrita brechó ou bazar que entro e começo a garimpar.
Nos últimos meses que o blog ficou fora de atividades fiz algumas comprinhas no bazar das vovós que fica no bairro do Riachuelo aqui no rio (bem pertinho da estação de trem e em frente a faculdade Senai Cetiqt), lá tudo é por 1,00 R$ e se você tiver chance da para garantir ótimas peças, as vezes até de marcas famosas.

01 - Assim que subi pelas escadinhas do asilo e passei pela porta do bazar logo me deparei com ela e tratei de agarra-la. Ela não tem marca, mas ainda esta como nova e sem sombra de duvida é uma das minhas melhores aquisições em bazares. 

02 - Quando vou a algum bazar ou brechó olho primeiro da roupa e depois eu olho para a marca, até porque vou me vestir com a roupa e não com a marca, mas temos que dar os créditos  a esses achados que conseguimos, pois são verdadeiras proezas devido ao preço. E essa camisa  Richards é a única camisa que posso usar no meu dia a dia banguense sem morrer de calor, ela tem uma trama fina e deliciosa que permite passar o pouco vento que sopra por aqui. 

03 - Essa t-shirt é a minha obra prima, ela antes era apenas uma tee comum que eu tinha comprado por R$1,00 mas quando temos retalhos de tecidos a nossa disposição não podemos oprimir nossa criatividade. Cortei o retalho da chita e apenas costurei. Na foto parece que o bolço esta meio torto, mas não.

04 - Esse é outro achado que eu agradeço á Deus por poder encontrar antes de qualquer outra pessoa. é uma t-shirt do time de basquete charlotte original dos anos 90. Não conheço muito sobre o time, mas basquete é o único esporte que me dou o luxo de praticar quando tenho vontade. Eu apenas amo essa t-shirt.
05 - Está bermuda anteriormente foi uma calça que peguei da arara por impulso e nem sabia o que eu realmente iria fazer com ela. Mas nada como uma noite de sono bem dormida é um tempinho livre para costurar, depois de alguns minutos adquiri mais uma bermuda para a minha coleção, mas não é muito fácil de montar looks com ela.

06 - Uma das coisas mais legais em se comprar uma peça de roupa por este preço é não ter que sofrer com o erro se for customizar a peça. Comprei essa jaqueta cheia de defeitos e já que tinha que consertar, aproveitei para dar meu toque pessoal com as minhas tachas e mais uma vez, alguns retalhos.

Bom e por hoje é isso, e se gostou ou tem dúvidas sobre brechó ou tem alguma dica de brechó entre em contato que vou adorar trocar uma ideia com você.







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...