2.26.2014

Estilo de Daniel Alves

Os jogadores de futebol são exímios lançadores de tendências, temos Neymar para dar como exemplo, em questão de meses  centenas de meninos queriam imitar suas "artes" capilares. Mas um jogador que saiu daqui do Brasil para brilhar em campos europeus vem me chamando atenção, desde quando abri o caderno de esportes por engano em um domingo qualquer. Estou falando de Daniel Alves.
O moço tem personalidade, atitude, ousadia e não tem medo de ser feliz, uma combinação perfeita para quem quer sair de casa com um outfit diferente e sambar na cara da população brasileira.
Em diversas entrevistas que eu vi ele falou que simplesmente gosta de estar diferente dos outros, gosta de estampas,  abusa das modelagens diferentes e é super fã de Jeremy scott.
Suas combinações são bem diversas, um dia é o moderninho no outro faz cosplay de Kanye West e assim vai. O que mais me cativou em suas produções foram os óculos um mais modernoso que outro.






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Roupa não muda a essência de ninguém.Uma vez pirangueiro, sempre pirangueiro.Um pirangueiro usando Dior continuará sendo um pirangueiro.

    ResponderExcluir
  3. Falou bonito mas bota a cara meu amigo!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...