10.22.2012

Nails Art: Halloween

Olá, quanto tempo não venho aqui sorry, espero que alguém leia meus posts haha. Então vou fazer meu primeiro post sobre unhas. Adoraria fazer algumas das artes que vejo na internet nas minhas unhas, mas me falta o talento. Eu tento, as vezes ficam legais. 

Estamos no mês de outubro, falta menos de três meses para o fim do ano. Quem quer que o ano acabe logo ou vai sentir falta de 2012, me contem nos comentários. Enfim, outubro é o mês do Halloweem, data muito comemorada pelos americanos, mas existem brasileiros que também curtem. 

Achei umas artes fofas ou melhor assustadoras para servir de inspiração para uma festa de Halloween ou só pra você tentar na sua unha mesmo. Se joguem nos desenhos de caverinhas,  morcegos e abóboras. Vou tentar fazer alguma na minha e mostro aqui depois.


Espero que vocês tenham gostado e tentem.  Vou tentar postar sobre unhas toda semana com um tema diferente. Me contem suas experiências. Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...