10.08.2012

Cool Hunter: Layane Karrú



 A estudante de jornalismo que sempre está ligada na moda, já estudou em um colégio interno lá no Paraná. Tem um blog para botar em prática seu lado jornalista, que fala um pouco de tudo.


Nome: Lay Karrú.
Profissão: Estudante (jornalismo).
Idade: 17 anos.
Twitter: @laykarru

O que te inspira na hora de se vestir e quem te inspira?
Depende de como eu quero sair no dia. Tem vez que eu acordo querendo usar uma roupa e por aí vai. Não tenho uma pessoa específica em quem me inspirar, creio que minha inspiração é uma junção de todos os looks que vejo por aí ao navegar pela internet. 
Quais são os itens indispensáveis no seu armário?
Shorts, vestidos frescos, saia de cintura alta, bolsa bege básica e o bom e velho par de All Star. 

Na sua bolsa não pode faltar?
Um espelho, tridents, rímel e lápis de olho prata. Ah, e o cartão de crédito, claro! Haha

Quais são os três produtos de beleza que você mais usa?
Sabonete para o rosto, creme para hidratação corporal e produtos para a hidratação do cabelo.

Onde você costuma comprar suas roupas?
Não tenho lugares específicos. Só posso dizer que estou sempre de olho pra ver quando rola uma promoção na Farm. Essa loja é bem a minha cara.

Aonde você busca suas informações sobre o mundo da  moda?
Vivo no lookbook que, na minha opinião, é um site que reúne inspirações para todos os estilos.  Fora ele, tem aqueles blogs que eu visito quase todos os dias. Quando quero saber sobre uma tendência específica, vou direto ao Google. 

Se você pudesse assaltar o armário de alguém, de quem seria?
Da Anna Lena. Descobri o perfil dela no Lookbook e simplesmente adoro os looks que ela posta porque não são nada mirabolantes, se é que me entendem. É tudo muito fofo, simples e lindo.

Quais peças de roupa você gosta de ver um menino usando? 
Adoro homens estilosos e despojados. Uma camisa com um xadrez bonito cai bem em qualquer um, assim também como uma camisa jeans. Curto as sobreposições com camisas e suéteres. E acho homens de terno sexy.

Se você encontrasse com Deus agora, o que você faria?
Agradeceria por tudo.

Qual o seu vício musical do momento? 
Rock Máfia – The Big Bang.

E uma música que não sai do seu iPod?
The Wanted – Glad you came.


Gostou? Então mande suas fotos para nós. Mais informações clique aqui

2 comentários:

  1. heeey, agradeço muito ao blog rio mode pelo convite, adorei participar ! :D
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O prazer foi todo nosso. Fique tranquilha e ligada que vem coisas bem legais para nós.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...