10.11.2012

Hey Friend


Amigos é uma palavra tão pequena, mas com um enorme significado. Precisamos de alguém onde podemos extravasar, falar sobre sentimentos alguém que nos entende e nos apoie nas nossas decisões. Amigos que te apoiam nas coisas certas e que dizem Não quando precisa, pois esses amigos sim pensam na gente. Precisamos de alguém que nos conforta, precisamos de pessoas que nos façam sentir bem, precisamos de amigos que confiem e quem confiamos. Pra falar a verdade, precisamos de amor e alguém que nos ame, como amamos a quem não nos corresponde. Amigos se divertem, riem, se sintam felizes com quem os faz feliz. Eu tenho amigos. Amigos que me amam e me sinto bem por isso. Amigos não abandonam, amigos sentem com você e sentem o que você sente. Entendem seus sentimentos e entendem o que você passa e vive. Sua vida é assim. Sua vida é repleta de pessoas, que merecem ser chamadas de amigos e outras que não merecem ser chamadas nem de colegas.

1 comentários:

  1. Primeiro Blog masculino que eu visito e sabe qual é minha opnião? Totalmente lindo seu blog, eu adorei, de verdade, parabens e continue sempre assim :) beijooos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...