4.16.2013

Fashion Rio - Melissa + Look do dia


Esse foi meu primeiro FASHION RIO, tive uma expectativa, mas a realidade foi outra. Mas apesar de tudo foi muito legal essa nova experiência. Assim que entrei no evento me deparei com o stand da Melissa que está lá aberto aos visitantes, #Xoquei. 

Estavam lá expostas as obras de arte em forma de sandálias desenvolvidas pelo esplêndido Karl Lagerfeld, todas lindas e incríveis, eu já tinha visto em sites e blogs, mas nada como ver de perto uma coisa tão linda.

Melissa Ginga + Karla Lagerfeld
Melissa Incense + Karl Largerfeld
Melissa Glam + Karl Lagerfeld
Meu look foi montado meio em cima da hora, como eu moro em um pequeno vilarejo que ainda vive na era medieval tive que sair bem cedo para chegar a tempo na Marina da Glória (Espero que as obras do Porto Maravilha terminem logo). 
Fiquei muito triste quando soube que seria na Marina e não no Píer Mauá. Mas como é no Rio, tudo é festa.

Camisa xadrez - Opção Jeans| T-shirt - Renner| Jaqueta - Brechó| Calça - Riachuelo| Sapatos - Mr Cat| Óculos - Zara.



5 comentários:

  1. Olá primeira vez em seu blog e amando... Tenho uma pergunta para entrar no evento Fashion Rio como vc fez o0 , é que gostaria de ir da uma olhadinha... Meus blog http://mulherdeestilorj.blogspot.com.br/ bjus e sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look. Ficou muito legal com essa calça bordô e as novas melissas são muito fofas. Muito criativa a do salto de sorvete hehe

    Blog: Just Babis :)

    ResponderExcluir
  3. A com o salto de sorvete foi a que mais gostei também. Beijos <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...