5.27.2013

Macacão (Um Amor antigo)


Meu amor pelos macacões já é antigo, sempre tive um para chamar de meu ao longo de minha vida. Com essa coisa de tendência e mercado de moda, eles sumiram das lojas. Mas como tudo na moda que vai  volta, eles voltaram. Na última edição do fashion rio algumas marcas desfilaram macacões como a Reserva , Coca-Cola Clothing e  Herchcovitch. O macacão é uma peça unissex, e que em minha opinião é o vestido dos homens.


Como eu disse, eu adoro essa peça desde de criancinha. Vi alguns meninos na internet em blogs de street style e me lembrei como era fácil se vestir de forma rápida só jogando uma peça.

A combinação é  mega ridícula, se você estiver com o corpo em forma pode ir sem blusa (adoro essa combinação) ou também com uma regata ou t-shirt qualquer. O luxo e sofisticação fica por conta dos acessórios, sapatos, bonés, pulseiras, óculos...
Aqui no Brasel vai ficar meio difícil de procurar um macacão ou jardineira em lojas comuns. Uma dica para achar seu macacão são os brechós. Que além de ser mais certo de encontrar, o preço vai ser super em conta.


4 comentários:

  1. Gostei deles estarem de volta. Lembro que quando era menor achava feio vendo as pessoas usar, ai depois cresci um pouco (e já havia saído de moda e era difícil achar pra comprar) e quis usar, mas não deu. Hoje, se realmente voltar, vou fazer questão de me sentir confortável em um e usar. ;)

    Beijos, Romário.

    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou loco por um brechó que tenha. Necessito de um. *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bonito ^^ Mas não curto o macacão jeans feminino, prefiro o de panos mais leves ^^
    To seguindo aqui e curtindo no face :)
    Beijoss ;*
    www.Mah4021.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo os femininos de panos mais levinhos. Ainda mais se forem com cara de hippie.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...