6.28.2013

Meus preferidos de Milão - Manswaer verão 2014


Sempre que surgem as notícias sobre as semanas de moda masculina eu fico louco para ver o que vem de novidade para nós homens. Eu acho que o Brasil deveria pelo menos ter um evento designado ao público masculino, uma classe que vem crescendo no mercado de moda. 
Como nas semanas de moda só tem as marcas de high fashion, fico torcendo para serem lançadas versões inspired das peças que curti. Como ao falar de todas iria ficar um post muito longo e chato, selecionei os que mais gostei. Vamos conferir!

Calvin Klein 

Como de costume na Calvin Klein, o minimalismo falou mais alto, recortes super bem alinhados. Acho que todos quiseram levar para a passarela a sua praia/verão, isso foi muito bem pontuado nos prints e nas cores.
Se alguém estar achando estranho o moletom ou o couro, pode parar de chocar. Na Europa o verão não é tão caloroso quanto no Brasil.

Vivienne Westwood
A coleção da vovó do punk sempre me encanta, consigo perceber um pouco de países muçulmanos e com poder militar forte. Para escolher uma peça preferida escolheria esse casaco do primeiro look, um look África sem cair no clichê.
Para aqueles que gostam de sair na frente de todos, assim como eu, fiquem de olho nas sandálias. Não só na Vivianne, mas em outras marcas elas estiveram presente. 


Prada

Continuando com o ar sombrio da última coleção feminina, com menos melancolia, a Prada mostrou um Havaí depressivo, podemos imaginar um turista solitário. 
A muitas coleções que eu não gosto de um sapato da Prada, desde de 2010. Se alguém que trabalhe na Prada estiver lendo podem me mandar que eu irei aceitar de muito bom grado mesmo assim, hehehe.

Gucci

Essa onda de camuflado veio que veio com tudo (Beijos Regina Casé). Passou pelo camuflado militar e agora vamos nos camuflar entre as flores. Acho linda essa trend, que além de ser super romântica é mega masculina. 
A Givenchy já tinha apresentando na pré-coleção masculina algumas semanas atrás e agora a Gucci. Já andei dando um giro em algumas lojas online e vi que já tem peças com camuflagens de flores. 
Todos os looks me tocaram, com uma cartela de cor maravilhosa e prints encantadores, como não amar?!

Msgm

Nunca ouvi falar dessa marca, não me condenem por isso mas, como diz o ditado "...uma imagem vale mais que mil palavras.".  As imagens falam e falam muito aqui.
Esse desfile é só amor, cheio de psicodélia e alegria em um desfile só. Tem sandália, estampas para todos os lados. Fora que o styling é maravilhoso.

Dolce & Gabbana 
Depois da notícia estrondosa da prisão do estilista da marca. A Dolce & Gabbana apresentou um belíssimo desfile, com seus tradicionais modelos (nada modelos) cecílianos contou um pouco da história da antiga Grécia. Prints de templos, moedas e imagens religiosas que para mim deram todo ar de aula de história. 
Adorei as calças e bermudas listradas, apesar de não gostar das calças de listra preta e branca, estou saturado delas. Nada como um renovo na trend, né? Porém, a cereja do bolo mesmo são as sandálias de deus grego. Já estou indo correndo vender meu rim para comprá-las.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...