7.10.2013

Lojas Online: Aliexpress


Hello! Esse post tá esquecido aqui a décadas, mas esse site é o meu preferido da vida. Bom, como a maioria dos brasileiros não tenho dinheiro para ficar jogando pela janela. Tenho que adaptar meu estilo ao meu bolso. Conheci esse site no começo do ano andando por outros blogs, achei super interessante, mas fiquei um pouco receosa por não ter paypal (forma segura de usar cartão de crédito).

Já fiz varias compras no Aliexpress, todas chegaram e as outras estão à caminho. Lá tem de tudo que você possa imaginar. Lembrando que é da China então nem todos os produtos tem aquela qualidade, mas sabendo escolher você acaba que faz uma bela compra. Os preços são muy amigos, minha parte preferida, com 50 dólares você faz a festa.

O site é em inglês, mas tô sabendo que fizeram uma versão em português para o público brasileiro. Então isso já te ajuda na hora de comprar, só a comunicação com os vendedores que tem que ser inglês mesmo. Como todo site compras você tem que fazer uma conta com seus dados e endereço. Lá parece o ebay chinês ou mercado livre, existem vários vendedores e suas lojas. Vamos a cinco coisas que eu acho você tem ficar atento antes de comprar no Aliexpress.

1. Ao escolher um produto analise ao lado direito da página e veja se o vendedor tem medalhas, diamantes ou coroas. Eu recomendo que seja diamantes ou coroas.



2. Depois analise o feedback. Veja se o vendedor é recomendável e se os compradores gostaram dos produtos.


3. Também é muito importante analisar a descrição do produto(product description). Lá você encontra todas as informações do produto. Tamanho em cm, cores, formas de pagamento, forma de envio e etc. 

4. Vale a pena lembrar que o biotipo dos chineses é bem diferente dos brasileiros. Então não vá comprando o seu número certinho, compre sempre um número a mais.



5. No site é disponibilizado o contato com vendedor(contact seller). Antes de comprar tendo qualquer dúvida pergunte ao vendedor.

Também é importante pesquisar preços, você pode encontrar preços ainda menores.*** Agora vamos as compras?! link do site aqui.


1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...