7.30.2013

Get the look - Pharrell Williams


Pharrel Williams é um dos rap's mais estilosos, claro que depois do Kanye West. Ele virou ícone fashion para milhares de garotos pelo mundo, é assim como Kanye já tem sua marca de roupas, toda estilo nego do Brooklin, a marca é a Billionaire Boys Club, ADORO. Já tinha dado uma fuçada no site, mas não sabia que era dele. Ele é tão hype nas modas que já é figurinha marcada na primeira fila do melhores desfiles entre Paris, NYC e Milão. Agora gosto muito mais dele com essa nova parceria com Daft Punk, já fiz altas performances no quarto, hehehehehe.


 Não importa qual seja a hora do dia ele sempre estará com look incrível e divertido. Gosto do mix de estampas que as vezes ele faz, coisa que é muito perigosa, mas que eu adoro muito. E como em qualquer produção um bom acessório faz toda a diferença, Pharrell sempre está munido de um gorro, chapéu, lenços, pulseiras e colares.


No red carpet seu espírito extrovertido continua o mesmo, claro que com muito requinte e sofisticação. Muitos costumes assinados cheios de aplicações, estampas, tecidos brilhantes e etc.


Acho que Pharrell é a celebridade que mais se a próxima de mim, não só pelo tom de pele, mas pelo estilo em sí, alegre, tropical descompromissado com gostos alheios.  

1 comentários:

  1. Nossa, eu via os clipes dele mas nunca imaginava que ele se vestia de forma tão legal! hehe Adorei os looks e achei bem divertido ele ternos com bermuda.

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...