5.01.2014

Cool Hunter - Breno Peron


Desta vez no Cool Hunter, temos o jovem Breno Peron, que ainda não sei se tem um parentesco com a Evita (No cry for me Argentinaaaa #Brinks), mas isso já e um assunto para outra entrevista. Super estiloso, bem relacionado, é tijucano, carismático e sabe como conquistar seus likes no Insta (Instagram do Breno aqui. Sigam).

Nome: Breno Peron
Mas me chamam só de... Breno
Profissão: Estudante
Idade: 16 anos



Dia ou Noite?
Depende, eu gosto do dia mas aqui no Rio de Janeiro é um calor insuportável de dia o que me faz preferir a noite as vezes, sei lá, depende.

Como você começou a se interessar por moda?
Quando eu tinha uns 11 anos (eu acho), eu tinha uma amiga que sempre se preocupava com a roupa que vestia, sempre ficava de olho no que estava na moda e tal e eu meio que comecei a me interessar também e mais por influencia dela, mas na verdade eu não sabia direito como abusar da moda né, eu achava que estava na moda mas na verdade não estava, olho as roupas hoje e fico pensando "como eu podia achar que eu estava bem vestido" mas enfim, foi dai que comecei a me interessar por roupas, moda e tal.

O que te inspira na hora de se vestir?
Acho que não tenho algo que me inspire né, é coisa do momento, humor, sei lá. Mas me inspiro em algumas pessoas, as vezes.

Quais são os itens indispensáveis no seu armário?
 Calça skinny é essencial, principalmente uma preta. Jaquetas em geral, mas eu super aconselho que todos tenham uma jaqueta de couro preta que é perfeita pra complementar qualquer tipo de look e ótima pra te esquentar naqueles eventos noturnos em que você deve estar bem arrumado. Tênis vans que é ótimo pra aquele dia corrido que você não tem tempo pra pensar na roupa. Coturno que acompanha praticamente qualquer tipo de look, assim como as jaquetas, e é maravilhoso pra quase todas as ocasiões (eu pelo menos não largo o meu rs). Camisa de botão jeans e quadriculada.


Aonde você costuma comprar suas roupas?
Eu sempre faço compras online porque nunca encontro coisas legais aqui pra vender e quando encontro, o preço não me agrada, então sempre acabo comprando no Aliexpress onde eu passo horas só enchendo a minha wish list hahaha A asos também é uma loja de apaixonar, mas o preço é bem mais salgado e a chance de pegar imposto é muito maior então não compro muito lá. Aqui no Brasil eu costumo comprar em lojas de departamento mesmo, como a C&A, a Leader, a Renner, a Riachuelo, andei comprando umas coisas na Forever 21, AMEI a Topman que eu fui em São Paulo e outra loja que também é a minha preferida mas com o preço bem menos acessível, como a Topman, a Zara <3

Se você pudesse assaltar o armário de alguém, de quem seria? Com toda certeza do mundo, Leonardo Azevedo (do blog ArmárioMasculino). Identifico-me muito com o estilo dele e não tem nenhuma peça de roupa dele que eu já tenha visto que eu não tenha gostado.

Para você o que é consumo consciente? Existe isso? Pô, sei lá.. Eu sou bem consumista, compro bastante, então nem quero saber o que é isso e nem se existe. Não compro com consciência e nem quero comprar. Comprar é bom, me faz bem e se pensar demais se deve ou não comprar, estraga hehehe

Se você pudesse realizar um desejo fashion agora, o que seria?
Gastar muuuuuuuuuuuito na viagem que farei pros Estados Unidos em julho <3 Comprar bastante coisa na zara, topman e forever 21 e tudo que esta na minha wish list do Aliexpress.

Melhor e pior tendência hoje em dia?
Pergunta difícil hein... Não sei responder, mas tem muita tendência que eu tenho certeza que muitos de nós, quando vemos, ficamos tipo "que merda é essa?", mas depois de um tempo, quando vemos todos usando e vemos que esta na moda, com o tempo começamos até a gostar daquela tendência, então sei lá...

Se a sua casa pegasse fogo o que você salvaria?
Minhas roupas e meu celular, o resto é resto.

O que você mais gosta de fazer no seu dia de folga?
Dormir, comprar e curtir umas festas né, é sempre bom!

Qual lugar da sua cidade que você se sente dono?
 Acho que nenhum, mas eu amo ir pra lagoa, fico me imaginando futuramente brincando com o meu filho lá, andando de bicicleta e tal..

Você tem grandes sonhos?
Sim, sonho com muita coisa... Com uma família, filhos, uma loja minha rodada pelo mundo todo, ser rico e dominar o mundo da moda, talvez... Mas são sonhos né, quem sabe um dia haha.

Sua próxima viagem será para...
 Estados Unidos, não sei para que lugar de lá ainda.

Se você encontrasse com Deus agora, o que você faria?
Nada rs.

Qual o seu vício musical do momento? 
Eu não sou muito de ficar ouvindo música, sei lá, acho que não tenho aquela paciência de ficar baixando música, pesquisando os nomes e tal. Mas tenho amado as musicas do Arctic Monkeys e da Lorde.

Uma música que não sai do seu iPod?
Como eu disse, não ouço muita musica, mas se tem uma música que tem um significado grande pra mim é "Your body is a wonderland" do John Mayer.

Bate bola jogo rápido: Moda? A área onde trabalharei futuramente.
                                 Família? Pra sempre, sem duvida alguma!
                                 Amigos? Essencial.
                                 Brasil? País de Merda. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...