9.04.2012

Decorando: Quarto



É sempre bom estar em constante mudança. Seja na sua rotina, visual ou no ambiente em que você vive. E, qual o lugar que você mais passa seu tempo, dentro de casa? Seu quarto! É por isso que o Rio Mode está trazendo dicas e ideias de decoração para vocês. Lembrando que, para decorar ou redecorar um ambiente, não é preciso muito dinheiro. Basta ter criatividade e unir seus gostos ao que você já tem disponível, reinventando e criando um lugar mais aconchegante. 

A dica do "Decorando" de hoje é: Quartos!
Reza a lenda que no seu quarto deve estar exposto apenas aquilo que te faz bem. Ou seja, um quarto organizado dificilmente vai te deixar estressado, e um quarto colorido, por exemplo, pode te fazer acordar feliz. Um mural de fotos na parede com momentos que você goste de lembrar ou coisas do tipo, ajudam e muito no astral do dia a dia, mesmo que não percebamos. Então é isso, use e abuse da criatividade e das dicas e arrase na decoração! 

Femininos:


Masculinos:


E aí, curtiram as dicas para decorar seu quarto? Agora é colocar em prática!

2 comentários:

  1. Este vermelho esta um chame, amei. Uma coisa que eu amo é essas luzes, sempre quis fazer mas nem fica mt legal no meu quarto pq divido com meu irmão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...