9.17.2012

New York Fashion Week

Recentemente tivemos uma das mais badaladas semanas de moda do mundo, o New York Fashion Week. O evento composto pelas maiores marcas do E.U.A e até alguma brasileiras como Alexandre herchcovitch e Osklen. Selecionei o melhor (ao meu ver) e de mais interessante para vocês. 


Jaremy Scott: O estilista que é mais do que conhecido por sua peculiaridade e irreverência em sua criações, levou para passarela do NYFW uma cartela de cores mais fechada do que de costume. Tivemos a marcante presença do animal-print icônico do estilista com destaque para os de paetês ótimo para uma balada da pesada .
Nos pés claro que foi Adidas. Mais uma de suas parcerias com a marca alemã, que foram desenvolvidos especialmente para o desfile e como complementos dos looks bonés New Era com referência ao uniforme de beisebol .  
  

 Marc By Marc Jacobs: Alinha com ar mais jovial de Marc Jacobs, nos leva a um lugar de descanso e tranquilidade. Com shapes largos e confortáveis, listras variadas, xadrez de vários tipos e cores, estampas mega alegres, shorts de alfaiataria e cardigãs de lã para aqueles dias alta nebulosidade e ventos fortes que existe no nosso verão.
  
Y-3: Comemorando o 10° aniversário de parceria com a Adidas, a Y-3 conta com um verão inspirado no esporte. Muito preto e branco, e com a presença das três listras tradicionais da Adidas que foi descaracterizada. Agora elas aparecem em diferentes partes. Muita alfaiataria com cortes amplos e um toque de tropicalismo para dar realmente a cara do verão. 


 Tommy Hilfiger: Marca adorado pelos play-boys de todo mundo, mostrou na passarela seu tema tradicional, o prep club, que foi reconfigurado para dar um ar de modernidade e conforto ao consumidor. Coleção inspirada nos clubes de esporte universitário americanos. As peças clássicas foram reinventados com o descompromisso juvenil, quebrando todas as regras já vista na passarela de Tommy, que contrapõe as peças icônicas da marca.
   

Lacoste: Que sempre esbanja requinte e sofisticação. O trabalho do estilista Felipe Oliveira Batista elevou a marca ao seu nirvana nesta edição. Peças que já a décadas faz sucesso como, a  camisa de gola polo, e  bolinhas e raquete de tênis foram transformadas em estampas belíssimas. Shorts e calças largas, que pelo visto e a aposta da estação, são alguns dos destaques.


Michael Kors: O estilista e jurado de Project Runway, Michel Kors, apresentou uma coleção inspirada na pop art, cheia de listras, o preto e o branco são as cores que predominam . Cores como amarelo, vermelho e verde dão o toque final nas peças de Michael Kors.

Gostaram? Sim ou não? Deixem suas opiniões sobre sobre as grifes mostradas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...