9.06.2012

Puma + Alexande Macqueen

Eu já estou pronto para me atirar da ponte Rio Nitertoi , motivo, a cada dia que passa as marcas vão lançando coisas umas mais incríveis que as outras, e eu cada vez mais #chatiado não podendo comprar. E para minha depressão a Puma e Alexande Macqueen se juntaram mais uma vez para lançar dois modelos deslumbrantesde tênis chamados de Joust e Street Climb Mid que foram lançados em Nova York por US$ 395 e US$ 250. O Joust esta disponível nas versões preto, metalico e na versão  pele de cavalo , que é mais polemica que mamilos. O Street Climb Mid é encontrado nas versões vermelha e  preto.  

Joust ( O Polêmico)

Joust metalico

Joust em prteo

Street Climb Mid em preto

Street Climb Mid em vermelho


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...