2.26.2013

Para ouvir - Foster The People


Hello pessoas!!! Eu já tinha escutado algumas músicas desta banda. Se eu não me engano eu ouvi "Don't Stop (Color on the Walls)" em um episódio de Gossip Girl. Mas essa semana, cheguei do curso de computação gráfica que eu faço à noite super cansado, botei minhas maravilhosas pernas pro ar e comecei a trocar de canal. Parei no Biss (que é um novo canal da globosat) e me deparei com eles, cantando e falando sobre a banda. De começo era só curiosidade, mas por fim foi só amor, pelas músicas, pela performance e pelo estilo da banda que super curti. 




A banda é formada por Mark Forster (Teclados, guitarras e vocais) Mark Pontius (bateria)  e Cubbie Fink  (baixo e vocal de apoio).  Teve seu início em 2009, depois de uma  breve e triste entrada de Foster como compositor de  jingles. Mas tudo mudou em  2010 quando o single "Pumped Up Kicks" se tornou um sucesso nas paradas.

O estilo da banda é super descontraído, não se preocupam o que estão vestindo. Porém, tudo tem sua dosagem porque não é legal ficar com cara de mendigo. 



O som é uma mistura de indie rock com um pop divertido, isso foi o que mais me conquistou. E apartir de agora minha música para meus momentos ao chuveiro é "Don't Stop (Color on the Walls)".

Agora vamos a minha lista das minhas músicas favoritas.








2 comentários:

  1. Esses lindos! Amo demais. Pumped up Kicks já foi toque do meu celular tempos atrás. haha

    Beijos

    Luíza

    http://cademeuchapeu.com

    PS: Mais tarde vai ter o post tão esperado do DIY da saia de lenço. Se quiser aprender é só aparecer por lá!

    ResponderExcluir
  2. Agora estou ouvindo muito eles. Foi amor a 1°vista. Beijos!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...