2.22.2013

Lojas online: She Inside

Agora que eu sou uma menina empregada (cof cof estagiária) ando me aventurando nas compras online internacionais. Já fiz algumas compras online. Vou tentar dar dicas regularmente em que lojas comprar, como comprar, numeração BR/US/UK... Quando minhas compras chegarem mostro aqui no blog. 

São tantas opções na SheInside que ainda não resolvi o que levar. Tem do moderninho ao hippie. As minhas peças favoritas são os suéteres (paixão do momento) e camisas, mas você encontra de tudo lá. Fiz uma wishlist do meu top desejo, espero que vocês gostem.
1 2 3 4 5 6 7 8 



O frete sai de graça por causa da forma de envio que de free shipping, que uma maravilha de Jesus. Quanto ao tamanho não tem nenhuma complicação, é só ir na referência de tamanho e ter em mãos uma fita métrica para não ter maiores transtornos quando seu shorts ou sua calça chegarem.

Está acontecendo uma super Sale com peças com 20% de desconto, e usando este Código (charm15) na finalização da sua compra até dia 28 deste mês você poderá receber mais 15% de desconto. Boas compras!!!!!

4 comentários:

  1. Quero muito essa jaqueta de tachas e a calça galaxy! *---*

    Beijos

    Luíza

    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  2. Aproveita então essa chance de comprar com descontos.

    ResponderExcluir
  3. Peças perfeitas!! Sua wish list ficou demais, vou conferir a loja *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...