7.23.2013

Mais conforto por favor


Depois que a modelagem skinny veio para o armário masculino, o povo não quis mais saber de outra coisa, não demorou quase nada para essa trendy pegar. Dai veio as slim's, mais tarde as chinos. AMO todas, mas me parece que tem gente cansada de andar quase que embalado a vácuo. 


Na última temporada de moda internacional masculina, algumas marcas trouxe essa nova (não tão quase nova assim) ideia de modelagem mais ampla, souta do corpo, mais confortável digamos assim. Alem das calças tem as túnicas, sandálias para aqueles dias mais hippie, tecidos mais macios.
Essa coisa do conforto tem tudo haver comigo nesse momento, estou andando muito com casacões e camisões, cansei de ficar pensando horas o que devo vestir, anda mais quando você acorda em cima da hora para ir a aula. Estou na vibe sai pegando tudo que esta frete e vai ser feliz (não façam isso, hahahaha)


Na passarela tudo funciona perfeitamente, e como que no dia-a-dia a historia muda um pouco, eu tenho alguns alertas quando eu penso em modelagem ampla.
Por mais que seu estilo seja despojado, largado tipo kurt cobain, se decida por uma calça ou blusa mais larga. Como eu já disse que minhas pernas são grossas eu prefiro uma blusa mais ampla. Prefiro também as mais estruturadas, de alfaiataria, elas ficam mais encorpadas no corpo, mais bonitas. 

Lá na gringa já pegou entre os fashionistas,  não sei se vai pegar por aqui, mas como toda novidade sempre é bem-vinda, vamos esperar para ver o que acontece.  

4 comentários:

  1. Oi, gostei muito do seu blog. Então indiquei ele para “The
    Versatile Blogger Award”, venha ver as outras indicações também! Caso você
    queira participar as regrinhas estão lá no blog: http://divaneiosdiarios.blogspot.com.br/2013/07/the-versatile-blogger-award.html

    Parabéns!! Beijos xD

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhadinha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa moda das calças masculinas sempre foi uma incógnita pra mim também! hahaha. Alguns homens ficam lindos de skinny já outros eu prefiro nem imaginar usando a calça. Então acho que é a mesma coisa para essa nova "tendência". Alguns vão ficar bonitos, outros não. É questão do que fica melhor no seu corpo mesmo, e não o que é necessário usar na estação!

    Beijos :D www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  4. Sabias palavras, hi hi hi!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...