2.03.2014

Slides - Amor ou ódio ?

Os anos 90 tem dado seu alô na moda já um bom tempo e quanto mais coisa para se vender melhor para as empresas antenadas nos últimos gritos da moda. Os slides são aqueles chinelos ou sandálias de uma tira só na horizontal, que os jogadores de futebol adoram, e como os jogadores de futebol tem uma grande influencia sobre os meninos, em questão de semanas começaram a pipocar slides pelas ruas daqui do bairro. Foi tanto look desagradável que passei a desgostar dele antes mesmo de gostar, mas nada como o tempo para nos fazer mudar de ideia .

A Adidas tem um dos modelos mas famosos da categoria, o Duramo, eles até fizeram uma ação em que incentivavam o uso de meia soquete combinado com o chinelo, há quem goste e também quem odeie. Com o tempo as marcas ficaram de olho e não perderam tempo para colocar sua versão nas lojas e agora tem tantos que fica difícil de escolher. Ótima opção para os dias de calor e dar uma folga as Havaianas (que todo mundo usa). 



2 comentários:

  1. Eu acho estranho mas gosto é gosto ... Isso é bastante usado por latinos que vivem nos EUA, principalmente por gangues mexicanas.

    ResponderExcluir
  2. eu uso uns sao bem confortáveis tem sola massageadora entre outras coisas mas com meio fica parecendo pantufa de vovo aposentado rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...