3.04.2013

Creepes - Amor ou Ódio?



Mais uma trend para nós amarmos ou odiarmos, o inverno vem aí e os creepers são uma aposta das marcas especializadas em calçados para o outono/inverno 2013. Na verdade os creepers não são novidade, eles foram feitos para os soldados da segunda guerra mundial que tinham dificuldades de andar no terreno dos desertos do Norte da África. Mas o boom veio mesmo na década de 50 quando foi que os tredy boys popularizaram por toda Londres. Na década de 70 foi a vez dos punks tomar o sapato de plataforma reta para si. Com a imagem mega carregada e chocante que combinou super bem. Já nos anos 90 foram os clubbers que deram seguimento a tradição desta trend dando cores e tamanhos inesperados.



O creeper voltou para os  pés dos estilosos já tem um uns dois anos, mas foi na coleção Resort 2013 da Chanel que eles bombaram. Vocês sabem né, se Chanel, tem todos tem que ter. Porém, a Prada já tinha mostrado uma versão de verão com salto de borracha e corda.


Mesmo tendo essa cara bem do rock o creeper combina com um pouco de tudo. Os de tons neutros são fáceis de combinar, já que eles são bem chamativos por causa de seu salto tem que maneirar nas peças chaves.
1 2 3 4 5 6

Como eu já tinha dito no início deste post, os creepers não são uma novidade como os “Sneakers” e sim um revival da moda. E ai, amor ou ódio?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...