3.13.2013

Lojas Online: eFoxCity

Estou muito feliz por este ser o nosso 100°post. É uma marca muito significativa, mostra que apesar de todos os nossos compromissos diários conseguimos deixar o RIO MODE atualizado e cada vez mais lindo para vocês.

Mas além de ser o 100° post, hoje temos uma dica de loja online muito boa. Ela é mais que boa, é extraordinária.  Estamos falando da efoxcity. Ela é uma loja do grupo wholesale. Acho que você já deve ter esbarrado com um deses por aí. 


Tem roupas tanto para mulheres quanto para homems. Roupas para noivas, red carpet, madrinhas de casamento, roupas casuais e jóias também.
O que mais me chamou a atenção foram as réplicas de vestidos de séries e de red carpet que vemos nas famosas por aí. Pensa só, você chegar a uma festa toda montada na Blair Waldorf, ou toda linda e sexy coma Serena Van Der Woodsen. É isso é possível na efoxcity.

Então não deixe de conferir essa loja incrivemente linda e cheia de coisas incríveis. Lembrando que para comprar na efoxcity é preciso de um cartão com bandeira internacional e as medidas das roupas estão todas na descrição da peça. Durmam com essa e até mais. Beijos!!!

4 comentários:

  1. Luíza Alves Oliveira17 de março de 2013 às 19:34

    Confesso que o que mais gostei foram as peças masculinas. Muito lindas!

    Beijinhos

    Luíza

    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito da coleção masculina. Mas a loja toda é otima

    ResponderExcluir
  3. Caralho, as peças masculinas são muito boas, adorei mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...