3.05.2013

Lojas online: Choies

Hello!!!!! Nós daqui do Rio Mode estamos enlouquecidos com essas lojas estrangeiras, além de terem as roupas mais charmosas do mundo, o preço é mega justo e não cobram frete.

A dica de loja online de hoje é a choies, que além da roupas femininas que já estamos cansados de ver, eles também tem roupas masculinas. hehehehehe!!!

A  coleção masculina é feita em menor escala e as coleções são feitas de tempos em tempos (então, vamos correr por que acabam rápido as peças). As peças são todas inspiradas em coleções de grifes famosas, são as conhecidíssimas peças "inspired". A coleção antiga tinha mais sapatos, todos maravilhosos dessa vez tem poucos, mas a coleção em si é uma beleuzura.





A numeração das peças é aquela numeração gringa, S (smal), M (medium),L (largue) e XL (xlargue). Mas se tiver alguma dúvida sobre as medidas da peça, é só ir em SIZE & FIT e ter em mãos uma fita métrica de costureiro.

Como eu já disse, mas vou repetir o frete é no esquema de Free shipping.  É preciso um cartão de crédito com bandeira internacional para efetuar o pagamento da compra. E para vocês fazerem sua compras com o preço mais lindo ainda use este código de desconto aqui blog30off. Boas compras!!!!




3 comentários:

  1. Choro com essas lojas onlines que você posta aqui! Quero tudoo!

    ResponderExcluir
  2. Chora, mas chora de emoção. Aproveita e torra o cartão do seu pai lá. Brincadeira, faz isso não. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Glad your person like this store. Enjoy and buy with our code

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...