3.22.2013

The Face of Rio - Ipanema

Pegando carona no bordão da nossa DIVA SUPREMA Narcisa Tamborindeguy, se inicia aqui mais uma tag, a The Face of  Rio. A muito tempo tinha vontade de fazer uma coisa do tipo, mas nunca tinha colocado em prática. Mas a hora é essa e se segura que depois desse post muitos outros viram.

Para estrear a tag, formos ao quadrilátero da moda do rio de janeiro, que fica entre as ruas Aníbal de Mendonça e Joana Angelica. Lá é aonde a moda acontece, aonde estão todas as lojas mais desejadas da cidade, como Farm, Dress To, Forum Tufi Duek e entre outras mais. Chegamos ir até a beira da praia para ver o que estava acontecendo lá, e o resultado não podia ser melhor, fotos incríveis para inspirar seus e dias e seus looks. 

Começamos por Ipanema, mas vamos passar por outros cantos do Rio que jamais pensaram em ver em um blog de moda. E quem sabe a tag não muda de cidade? Mas chega de enrolação e vamos ver os looks?

Olha ela...
Essa é amiga da de cima. Duas argentinas super alegrinhas que estavam aproveitando a manhã nublada na cidade.
Essa é minha amiga Jéssica, toda linda de top cropped listrado. #TODASQUER
Essa mostra pras recalcadas que pode sim misturar estampas. Olha essa cor de pele, olha essa perna toda malhada. Olha esse short de estampa ácida, que vai vir com tudo no próximo verão

Olha que lindinha essa loirinha. Toda trabalhada no Militarismo. Adoramos esse coturno cheio de tachas.
Olha que lindas essas duas amigas. A morena é paulista e a loira carioca. Isso mostra que podemos fazer amigos na ponte aérea.
Que linda essa negra hein!? 
Gostaram? Então aguardem a segunda parte.

2 comentários:

  1. Adorei o post, e amei os looks, lindossssss!


    www.bysufarias.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks todos lindos, mas amei mesmo o de cropped :)s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...