12.17.2012

Le Petit Pirate

Isso já faz algum tempo, mas eu estava um belo dia no curso com minha amiga  Jéssica, e estávamos lendo uma revista, se eu não me engano era ELLE KIDS  e vimos uns desenhos super fofos, cheios de vida e alegria. Lendo mais sobre o desenho, vi que se tratava de uma marca de tatuagem laváveis feitas para crianças, a Le Petit Pirate. Eu adorei e já quero encher meu corpo com um monte delas.


Quando eu era criança eu adorava comprar chiclete, biscoito e tudo que tivesse como brinde essas tatuagens. Talvez seja daí o meu gosto por tatuagens. 

Tenho pensado em fazer uma. Contem para umas amigas esses dias a notícia, e contei o significado da tatuagem da minha escolha, causei polemica #Adoro. Não estou nem aí, o que mais quero é ser feliz com minha tatuagem. Para aqueles que tem a vontade de fazer uma tatto e tem seus medos e duvidas, essa é uma ótima opção de teste, porque além de poder tirar com apenas um banho gostosinho, elas são lindas e são ótimas sugestão de tatuagem. 


A Le Petit Pirate pode ser encontrada no endereço on-line da marca, mas pode também ser adquirida em algumas lojas aqui no Rio, São Paulo, Porto Alegre, Santa Catarina e Distrito Federal.


Quem gostou comenta, compartilha e conta para sua tia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...