12.28.2012

Megging - Like or Deslike


Olá sociedade brasileira! Tudo ok com vocês? Hoje é dia de falarmos de uma trend, que está dividindo opiniões no mundo da moda masculina, vamos falar das meggings.

Elas são nada mais do que leggings, sim, são aquelas calças que nossas mães, irmãs e amigas usam na hora do bloqueio fashion, ou na hora de cair na malhação.

O termo megging vem da junção das palavras man+legging, com essa nova leitura a peça ganhou adeptos ao redor do globo, mas aonde pegou com força total foi no hemisfério norte. Há que diga que a peça é uma afronta à masculinidade, mas eu acho que devemos usar o que achamos melhor, desde que esteja de acordo com o nosso estilo.


Para aqueles que são super viciados em blogs de street style como eu, sabe muito bem que desde do inverno de 2010 as meggings vem dando o ar da graça pelas ruas, claro que lá na Europa. Foram nas temporadas de inverno 2013 que elas estiveram presentes nas passarelas com as marcas Calvin Klein e Libertine.

Lojas como Uniqlo, Barneys e Nordstrom são alguns dos pontos que já estão vendendo as meggins, dá para comprar nos sites das lojas ou pedir para algum amigo que está passando as férias na gringa. #InvejaBranca.


Algumas celebridades já estão super curtindo a trend com Lenny Kravitz, Justin Bieber e Russel Brand.
Bom, eu acho que aqui no Brasil essa trend vai dar muito o que falar,  também acho que vai ser como uma brisa que passa e nem percebemos. Mas deixem aí nos comentários o que vocês acham sobre as meggings.




3 comentários:

  1. Totally like! CJ
    http://cjfashionpriest.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Eu até gosto, mas acho que no brasil esse tipo de coisa fica complicado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...