12.30.2012

Réveillon - Com que roupa eu vou?



O natal já passou, estamos quase em 2013. Eu já sei como irei passar meu réveillon, mas sei que tem muitos de vocês que estão arrancando os cabelos por não saberem. Então como ainda há tempo para ajudar vocês darei algumas dicas.

Quando pensei em o que eu iria vestir, priorizei o conforto, em segundo lugar onde eu iria passar a virada do ano e em terceiro lugar pensei em quais peças iria colocar. Pois bem, como vou passar em casa meu look será bem básico, sem sobreposições , sem sapato fechado, sem muitos panos me cobrindo.
Na noite da virada, como é verão, costuma fazer calor apesar da chuvinha que sempre cai aqui no Rio, mas nos demais estados do Brasil o calor é presente. Por isso meu look vai ser uma camisa branca de fácil transpiração, uma bermuda jeans e um par de Havaianas para não me cansar, depois de vários anos passando de sapato fechado aprendi a lição. 

Para aqueles que acreditam no significados das cores, também é legal pensar em cores na hora da virada. Branco paz, verde esperança ou sorte, amarelo dinheiro.

Selecionei algumas opções de look para dar aquela inspirada na hora de fazer suas produções.

Looks total white:



Looks coloridos:



Gostou, não gostou, deixe sua opinião aqui nos comentários, beijos e feliz ano novo para todos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...