12.13.2012

Verão tropical


Gente!!!! Estamos em contagem regressiva para o verão 2012/2013. Aqui no Rio de Janeiro já está em clima de verão há algumas semanas. Por isso vim mostrar uma trend que estou amando, as camisas tropicais de verão. Desde que a "tia Miucha Prada" fez aquela coleção de verão 2010 toda trabalhada na tropicalidade, o mundo não quis saber de outra coisa. Desde então a tropicalidade tem tomado conta dos verões por aí.



Um dia desses pelo facebook, me deparei com uma nova marca que se chama Recall-q, feita por dois amigos, que está em sua 1° mini coleção, cheia de cor, frutas e legumes, tudo que se precisa para fazer uma refeição mega tropical.




As camisas podem ser encontradas na Hey Store, loja física que fica em Cuiabazinho lá no Mato Grosso, fica muito longe para mim e todas as outras pessoas que adoraram as camisas lindas da Recal-q que moram na região sudeste do Brasil. Mas eles vendem pela internet, lá na page do facebook deles, é só enviar o modelo desejado e o tamanho por inbox e você receberá a sua no calor(com esse sol do RIO será calor mesmo) de seu lar.




Apesar das fotos serem com meninos e meninas, as camisas são unissex. Já quero todas, mas o meu amor maior são pelas de laranjas e as de abacaxi. Já estamos em tempos de natal alguma alma caridosa poderia me dar de presente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...