12.21.2012

A festa do Sol


Na semana passada eu e Mari, com mais algumas amigas fomos dá um rolê pela cidade. Para mim foi o melhor fim de semana de todos.
Tínhamos dormido às 5h da manhã por causa de uma festa, resolvemos tudo quase na hora de sair. Saímos da minha casa as 14:30h, por causa do meu banho relaxante de 20 horas. Daí as pessoas foram aparecendo e tudo aconteceu "a gosto de Deus".




Depois de fazer aquela viagem ao centro da terra com o nosso maravilhoso metrô, chegamos a praia em uma hora que o sol não estava mais fritando ninguém, procuramos um lugar naquela faixa de areia mega disputada  vimos várias pessoas engraçadíssimas desfilando no calçadão  me caguei de rir internamente para não apanhar dos populares.

Foi uma loucura meus mergulhos naquele mar. Comprei uma pulseirinha hippie do porto riquenho que me desejou muita sorte e muita luz.



No fim da tarde, corremos para pedra do arpoador para ver aquele pôr do sol lindo. Aquela pedra estava cheia de gringos, várias pessoas escorregando  inclusive eu (claro!). Foi lindo e ao mesmo tempo engraçado ver todos batendo palmas para o sol. Mas foi incrível ver aquela cena.



No dia seguinte dei um pulinho bem cedo no Flamengo para ver uns amigos e almoçar com eles. Amei rever todos.Rimos muito da cara uns dos outros e aproveitei para tirar algumas fotos da cidade. Adorei esse muro, pena que eu não tinha um giz na mochila.



A praia do flamengo estava uma badalação só. Estava acontecendo uma corrida, passei pelo meio dela, paguei vários micos naquele dia hahahaha. Daí que fui entender aquele mulão de gente vestida de roxo no metrô.


Antes do término de 2012 acho que não terei tempo de fazer um rolê nesse nível novamente, mas compensou todos que fiz esse ano. E que venha 2013 com muita luz, brilho e sucesso para mim e para vocês.

6 comentários:

  1. Praia lotada deve ser horrível, KKK adorei as fotos! Feliz 2013 :D
    Bjão!
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fofa!!! Não estava lotada não, estava na medida certa, foi um luxo! Beijos pra ti fofa. Feliz 2013

    ResponderExcluir
  3. Eue lindo seu blog! Eu não gosto de praias D;

    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Poxa é tão bom ir a praia, ainda mais no Rio xx

    ResponderExcluir
  5. Praia do Arpoador - Rio de Janeiro - RJ :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...