12.04.2012

Minha verdadeira aventura na moda




No mês de setembro deste ano, que está no fim, comecei a fazer um curso tecnologo de produção de moda, que a cada dia, apesar das dificuldades que enfrento, estou me superando a cada tarefa que me é passada.



Já passamos pelas unidades de técnicas de desenho, desenho de moda e desenho croqui que passei com o conceito bbo (bom, bom e ótimo). Silhueta que é uma aula de história da moda só que com menos conteúdo, porém muito eficaz. E gora estamos em costura e modelagem, que já comecei sambando na modelagem, e em breve sambarei na costura hahaha.



Desse meio tempo pra cá fiz amigos que levarei para o resto da minha vida e jamais esquecerei. Cada um com sua importância e personalidade. Minhas manhãs desde então tem sido as melhores da minha vida, Allan, Jack, Renata, Jéssica, Thayane entre outros fazem essa festa comigo.




Todos os barracos, todos piqueniques que passamos e passaremos, farão parte do início da nossa estrada nesse mundo tão maravilhoso que é o mundo moda. Nem os inimigos, nem as invejas serão o bastante para nos derrubar no mercado de trabalho. E como diz meu amigo Allan “A pista é nossa e o corpo é esse parceiro!”.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...