1.18.2013

Get look - Caio Braz


Olá pessoas! Muito tempo que eu não faço um guia de estilo de alguma it pessoa né? Pensando nisso vim mostrar a vocês o estilo do multi "plataformico" Caio Braz.

Para quem não conhece o menino vou fazer o favor de apresentá-lo. Nasceu no Recife, uma das cidades mais bonitas do Brasil, teve seu estrelato ao ganhar um concurso na internet, foi sunga boy no programa sustentáculos na Tv Brasil, foi repórter no site GemaTv, também atacou de repórter no blog Garotas Estupidas da It blogueira Camila Coutinho. Foi nesta época que o moço mostrou seu lado teatral dando vida a sua personagem Tarsila Marinho, uma Über Girl ( O Über está acima do It) e blogueira super bem humorada. Com a saída de Mariana Weickert do progama GNT Fashion, abriu vaga para o menino de recife ocupar a vaga de repórter no programa.

Oficialmente Caio é repórter no GNT, mas o cara também ataca de DJ e stylish nas horas vagas.


Seu estilo evoluiu muito desde do começo de sua carreira, ele mesmo já admitiu que era bem "breguinha", mas com a vivência no mundo fashion deu a ele um senso estético de dar inveja.

Caio costuma  usar peças  de brechó, adora descobrir estilistas novos em busca de peças diferentes, por causa da falta de peças bacanas no mercado costuma encomendar peças  sob medida. E por conta disso  abriu uma loja online para compartilhar o estilo com o Brasil.

Selecionei algumas peças de lojas online que fazem totalmente o estilo de Caio Braz.


1. Calça Chino| 2. Brouge Azul| 3. Camisa Print coqueiro e borboletas 4. Mocassin Bôrdo| 5.Short branco e bege.

Quem gostou comente e diz o que achou e quem não gostou também. Vamos curti e compartilhar para nos ajudar a divulgar o blog. Beijos!!!!

4 comentários:

  1. Sempre retribuo comentários do meu blog, mas aqui valeu a pena mesmo essa retribuição. :)
    Caio Braz se não me engano já tinha ouvido falar dele na TV. Estilo pra dar e vender.
    http://egocamaleonico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o estilo dele.beijos pessoal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...