1.30.2013

Para ouvir - Empire of The Sun


Aumente o som e deixe a vibe te levar, porque a dica de música de hoje vai te fazer ser teletransportado para uma nova dimensão. Hoje eu falo da banda Empire of The Sun. Uma banda Australiana que mistura vários ritmos entre eles indie rock e eletrônica. Formada por Luke Steele primeira voz e Nick Littlemore segunda voz. É uma dupla na verdade, mas com um poder de uma banda completa.

Confesso que quando eu os vi pela primeira vez há alguns anos em um video do Choachella, me choquei um pouco por causa da imagem da banda, que é muito forte. Porém, ultimamente estou abrindo meus horizontes para novas coisas, ideias, músicas e sensações.


O estilo de se vestir da banda é bem único/exótico, então fica difícil se inspirar para montar um look e sair para ir na padaria. Mas serve de inspiração para uma ilustração, pintura em tela, editoriais de moda e decorações. Se você for algum profissional que mexa com algum seguimento artístico já pode se jogar.

É uma banda de se apaixonar mesmo. E para aqueles que nunca ouviram a banda tem duas músicas abaixo. #PULASAIDOCHAO. 
  





Gostou, sim ou não? Deixe sua opinião nos comentários e nos mande novas bandas para podermos falar aqui no blog. Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Adorei a dica, até então eu não conhecia só de nome, mas tinha parado pra escutar a música deles, e tenho que confessar que eu gostei bastante. Adorei seu blog! Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. conhecia só de nome, mas n tinha parado pra escutar* rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...