1.04.2013

Para ouvir - Sky Ferreira



Em uma das minha manhãs em que tomava meu café, passava de canal em canal quando me deparei com uma música propicia para aquele momento. Calma e tranquila, com uma batida super gostosinha, era Everything is Embarrassing da linda Sky Ferreira. Na mesma hora eu parei e prestei atenção. O clip não tem muita produção, mas é muito bem feito. Me parece que a moça gosta deste ar de independe, mas mesmo assim fica sempre incrível os videos da Sky.


Sky Ferreira é americana, tem  20 anos e é de L.A, mas eu sabia que esse "Ferreira" tinha o pé aqui em nossas terras brasileiras. Sky tem descendência brasileira. Além de cantora super hypada, a bela também é modelo e atualmente estrela a campanha da mais recente da fragrância Calvin Klein a  CK One Shock.


Linda, estilosa e sabe fazer um carão como ninguém. Agora chega de elogios que ela já deve está cansada de ouvir tantos e não precisa de mais. Fiz uma seleção das músicas que mais gostei para vocês conhecerem o som dela. Agora dá o play e se solte para ouvir Sky Ferreira.










3 comentários:

  1. que cabelo lindo, gosh. achei as músicas dela mt estilo comerciais.
    biarori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela e linda mesmo. A música dela sendo comercial ou não continua sendo boa. Beijos e continue com a gente.

    ResponderExcluir
  3. Que linda e estilosa né? Queria eu ser assim haha http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...