1.03.2013

O conto de fadas que virou real?

No fim  de 2012 houve uma invasão à Walt Disney Pictures por uma fraternidade secreta de Harvard.  O motivo da invasão foi para desvendar os segredos dos felizes para sempre. Foi descoberto que as princesas não eram apenas histórias "retardas" em desenhos animados, mas sim pessoas reais que viveram/vivem até hoje.

Mentira! Pegadinha do malandro! Isso que eu disse foi apenas fruto da minha imaginação fértil. 

A história verdadeira é que um design gráfico/ilustrador/fotógrafo finlandês chamado Jirka Väätäinen, resolveu reproduzir as personagens dos contos de fadas que fizeram parte de nossa infância como Cinderela, TinkerBell, Bella, Ariel, entre outras. Como se elas fossem pessoas reais. Aplicando traços de humanos em seus desenhos. 

Confesso que adoro assistir todos esses filmes até hoje no auge dos meus 18 anos. Ele fez um trabalho incrível de estrema precisão nos detalhes. Quem estiver afim de conferir mais do trabalho magnífico do rapaz pode clicar aqui. Vamos conferir?

Cinderela
Bella
Aurora
Jane
Branca de Neve
Jasmine
Tinkerbell 
Pocahontas
Úrsula
Megara
Mulan
Esmeralda
Alice
Rapunzel
Ariel
Tiana
Obs: A Úrsula de "A pequena Sereia" se parece muito com Silvia Popovique.  (Se você  não sabe quem é veja aqui)

4 comentários:

  1. Nossa :') fiquei encantada, demais. São incríveis os desenhos, o cara é super talentoso. Virei fã!
    Bjinhos
    http://facebook.com/laialisafablog

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei, eu também tenho 18 anos mas adoro esses desenhos.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca vamos nos cansar dos contos de fadas! São lindos. Eu tenho quase 21 anos e adoro! Meu favorito é a Bella. Ver as princesas com traços humanos é fantástico.

    Seguindo! :D

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo mesmo o Trabalho deste desing. Obrigado pelocarinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...