3.25.2013

Lethicia Bronstein estilista carioca


O Brasil está nos holofotes em questão de moda. Cada vez mais estilistas, grifes, modelos brasileiros estão em evidência. Exemplos como Alexandre Herchcovitch, Pedro Lourenço, Carol Trentini, Gisele Bündchen, Havaianas, Melissa. Não é de hoje que o Brasil abala no mundo da moda.

Algumas estilistas brasileiras como Patricia Bonaldi, super conhecida das famosas, ainda não alcançaram o público internacional, mas garanto que irão. Vim falar para você sobre a nova sensação carioca ela já é queridinha das famosas e tem tudo para embalar. Ela é Lethicia Bronstein.

A carioca Lethicia Bronstein Pompeu desenha vestidos de noiva e de alta costura para mulheres que buscam looks exclusivos, dignos de um Red Carpet. As criações da estilista, feitas sob medida e que têm como marca registrada o uso de laços, pérolas, tules, sedas, patchwork de bordados e rendas importadas, podem levar até um mês para serem confeccionadas. Recentemente, a estilista lançou a coleção de prêt-à-porter Lethicia para Corporeum, com dez modelos prontos.

Em Novembro de 2010, Lethicia foi escolhida como uma das 5 melhores estilistas de noiva do Brasil pela edição Luxo, da revista Veja SP.



Espero que vocês tenham gostado. Deixem seus comentários. Beijos, Mari :)

2 comentários:

  1. A mulher tem talento, hein???! Cara, amei os vestidos dela, todos, sem exceção. Ela nasceu pra brilhar, fala sério.

    Bjinhos

    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...